Hospital Irmãos Penteado 2015

Hospital Irmãos Penteado 2015

Hospital Irmãos Penteado 2015

A IRMANDADE DE MISERICORDIA DE CAMPINAS – HOSPITAL IRMÃOS PENTEADO de Campinas, Estado de São Paulo, torna público que realizará o processo de seleção para preenchimento de vagas para residência médica na instituição.

Data da prova: 27 de FEVEREIRO de 2015

Valor: R$ 450,00

Inscrições: 18  a  25 de fevereiro de 2015

Vagas

  • Cirurgia Geral – 04 vagas
  • Radiologia e Diagnóstica por Imagem – 03 vagas

Edital: Edital Hospital Irmãos Penteado

Comentários

4 respostas a “Hospital Irmãos Penteado 2015”

  1. Avatar de sandro
    sandro

    Cuidado, essa residencia é roubada. Nao tem preceptoria adequada, usam o residente como escravo pra trabalhar pra algunasmedicos, que sao pessimos. Tem varios processos de residentes contra a instituição. A residencia ja foi fechada uma vez por inumeras irregularidades. Quem tiver amosr ao crm e ao seu tempo nao preste este lugar. Informem se pq esse servico tinha fechado e quem é o corpo docente.

    1. Avatar de Franciele
      Franciele

      Obrigada mesmo por avisar

    2. Avatar de Marcos megdA
      Marcos megdA

      Antigamente foi assim mesmo, mas depois que recredenciou a residência melhorou muito. Pra quem quer ficar nas subespecialidades (uro, vascular, plástica) a residência supre bem. Por ter pouco volume sus não é um bom curso pra trauma.
      Então caro Sandro, conheça melhor antes de falar asneira por aí.

      1. Avatar de Hugo S Jr
        Hugo S Jr

        Amigo tem como entrar em contato contigo? gostaria de saber mais informações sobre a residência médica no Irmaos Penteado. Grato Hugo
        hugosjunior@gmail.com
        019-991110867

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *