Santa Casa de Maceió 2014

Candidatos têm até o dia 29 de janeiro para se inscrever no processo seletivo da Residência Médica 2014 da Santa Casa de Maceió. Os interessados devem acessar o formulário de inscrição virtual disponível no endereço www.consesp.com.br ou acessar o portal da Santa Casa de Maceió em www.santacasademaceio.com.br.

Após preencher o formulário, o candidato deve imprimir o boleto bancário no valor de R$ 350,00 e quitá-lo junto à rede bancária.

O programa da Residência Médica deste ano oferece vagas nas especialidades Cirurgia Geral (02 vagas), Clínica Médica (04 vagas), Ortopedia/Traumatologia (02), Otorrinolaringologia (01), Pediatria (02) e Obstetrícia/Ginecologia (02).

A Santa Casa de Maceió abriu vagas também nas especialidades Nefrologia (02) e Medicina Intensiva (02). Para a Nefrologia, os candidatos precisam ter cursado a Residência Médica em Clínica Médica em instituição credenciada pelo MEC e com no mínimo dois anos de duração. Já a Medicina Intensiva exige como pré-requisito a Residência Médica em Clínica Médica, Cirurgia Geral ou Anestesiologia.

 

[button link=”http://www.santacasademaceio.com.br/”]Santa Casa de Maceió[/button]

[button link=”http://www.santacasademaceio.com.br/legba/bancoDeMidia/arquivos/consesp.htm”]Inscrições[/button]