Medicina de Família e Comunidade Uniplac Lages

A Residência Médica em Medicina de Família e Comunidade – (RM-MFC) Uniplac, está com inscrições abertas até dia 17 de fevereiro, próxima segunda-feira. São seis vagas, para residentes de primeiro ano, que receberão Bolsas de estudo no valor de R$ 2.976,26 (dois mil novecentos e setenta e seis reais e vinte e seis centavos) mensal, de acordo com a Portaria Interministerial Nº 09 MEC/MS de 28 de junho de 2013.
O programa de Residência Médica constitui modalidade de ensino de Pós-Graduação lato sensu desenvolvida em ambiente de serviço, mediante trabalho sob supervisão. Está fundamentado nos princípios do Sistema Único de Saúde (SUS) e visa a orientar e capacitar os profissionais para desenvolverem atividades voltadas à atenção integral à saúde em ambiente de Atenção Primária.
O programa terá início no dia 06 de março de 2014 e a duração de 04 de semestres, com exigência de dedicação integral dos residentes participantes.
As inscrições tem custo de R$ 180,00 e o processo seletivo tem as fases de prova escrita e análise currículo.
O Processo Seletivo é regido pelos termos da legislação vigente seguindo as resoluções da Comissão Nacional de Residência Médica (CNRM) e as normas contidas em Edital e no regulamento anexo ao edital 009/2014, disponível na seção Publicações do site da Uniplac, ícone Editais.
Informações na secretaria de Pós-Graduação da Uniplac, localizada no Prédio de Ciências Jurídicas ou ainda através do telefone 3251.1000 e e-mail secretariapos@uniplaclages.edu.br

 

Edital: mfc-uniplac-2014